segunda-feira, março 21, 2016

CONSTITUIÇÃO DA FORÇA POPULAR


1) Força Popular é um grupo que agrega amigos com o objetivo de debater temas de ampla relevância social, sejam eles relacionados a política, economia, sociedade, cultura, ou relevantes de qualquer natureza.
2) Todos os membros do grupo Força Popular podem manifestar-se livremente, comentando o que for de seu interesse. Se a publicação for de um meio de comunicação ou de outras pessoas, utilize uma referência, caso contrário, você pode apenas emitir sua opinião pessoal sobre determinado tema ou ainda divulgar informações coletadas individualmente.
3) A livre participação é condicionada ao respeito às demais pessoas do grupo, o que implica em ouvir as demais opiniões e comentar respeitosamente. Não é possível bloquear, limitar ou condicionar a participação de qualquer integrante.
4) Evite comentários sobre ideologias ou opiniões pessoais, ou sobre temas genéricos que não possam ser comprovados. Opine sobre fatos bem definidos. Argumente usando informações e dados, e cite suas respectivas referências.
5) Procure comentar cada post de acordo com a discussão iniciada pelo autor. Se deseja fazer um comentário que não está diretamente relacionado à discussão em andamento, crie um novo post.
6) Comentários ofensivos, pejorativos ou que visam denegrir a imagem pessoal não são bem vindos podem ser excluídos se houver reclamações das pessoas atingidas. Evite ironias ou provocações de cunho pessoal nos comentários.
7) Informações e dados, além de relatos e fotos, que circularem dentro do grupo podem ser anexados em posts no blog do FP, desde que escritos de forma clara e objetiva e sem a identificação do autor.
8) As postagens nos grupos da FP podem ser vinculadas ao grupo da FP no gmail, e são identificadas apenas por nome e apelido. Ao contrário, o facebook envia automaticamente emails com as postagens aos integrantes do grupo, com identificação e foto dos autores.
9) Não é permitida qualquer forma de transcrição de trechos dos debates internos da FP em meios que não pertençam ao grupo FP. Os administradores do grupo FP não se responsabilizam pela divulgação incorreta dos dados e opiniões emitidos dentro do grupo. As pessoas são as únicas responsáveis pelas consequências da divulgação de suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário